quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Legal...


A primeira impressão geralmente é a que fica, e você sempre se empenha para que todos tenham uma boa de você, pois senão você fica conhecido como "aquele que fala pouco", ou então "aquele que sorri o tempo todo" ou até mesmo "aquele que joga um pequeno objeto muito importante pela janela do carro sendo que você o conheceu hoje, e fica se perguntando como irá dirigir sem as chaves".

Todos gostamos que pessoas novas apareçam em nossas vidas,mas temos que maneirar para ver se ela é uma pessoa extremamente chata ou...legal...

Imagine se você está andando por um local que nunca tinha visto e vê seus amigos tomando uma surra de uma pessoa que nunca tinham visto na vida, o que você faz?

1- Corre e chama os bombeiros

2- Vai lá e ajudar( a apanhar) a bater no cara!

3- Come uma banana e mede o tamanho de uma bicicleta que está próxima de você

Essas opções e outras mais poderiam passar pela sua cabeça,mas nada vai mudar o fato de que a pessoa que você recém conheceu está batendo em seus amigos, mesmo que sejam apenas conhecidos e que em épocas passadas você tenha tido algumas brigas entre um deles.

Uma coisa é certa também, se você se puxa muito - expressão relutante que significa:"se esforça muito mesmo" - para impressionar alguém que você sabe que é importante mas a pessoa não faz idéia do colono que você é, acaba geralmente ter de interpretar aquela pessoa maravilhosa pelo resto da vida, pois essa pessoa pode ser seu novo chefe, e você não quer que ele te veja da sua forma natural de ser né?

Um comentário: