quarta-feira, 1 de julho de 2009

Perto dos pais


Pessoas que não conseguem se relacionar com outras normalmente tem gostos estranhos e como vivem muito sozinhas resolveram fazer novos amigos (insetos, paquidermes, crustáceos ou até mesmo bonecos) e formulando assim o fim de sua vida social.

Se você fala errado (tem língua presa, troca os "r"s por "l"s ou é fanho), a vergonha de falar é grande pois os ali presentes que não tem o mínimo de maturidade podem rir de você só porque não sabe ler essa frase em voz alta.

Diferente das baleias e daquelas pessoas que preferem conversar hora a fio - expressão que aqui quer dizer:"muitas horas" - existem também aqueles que não gostam de conversar, como aquelas crianças que quando você fala elas se escondem por perto dos pais, mesmo que você pergunte se elas querem uma bala ou um castelo de chocolate tamanho real.

Existe também aquelas que se excluem só porque não tem coisa melhor para fazer, como os emos que só convivem com os seus ou nerds (otakus aqui também incluidos) que ficam muito tempo em casa vendo anime ou mechendo no pc digitando num blog adolescente (ou não) onde recém saiu da prisão (risquem essa parte) onde desesperadamente precisa de comentários.

2 comentários:

  1. Fanho me lembra o tiozinho do Tupã x)
    Otakus tb, na maioria, convivem só com os seus ._.

    ResponderExcluir
  2. Prenderam o mano só porque ele quis fazer um visual trash ¬¬'

    ResponderExcluir