sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Inúmeros bens


Num conselho de deuses onde mortais não podem entrar de forma alguma, um grupo de três deuses (dos cachorros montado num cavalo ninja, da morte e do caos), um imperador e alguns mortais sentaram-se e discutiram por horas a fio algumas coisas sobre suas vidas e nomenclaturas, coisas com a qual foi decidido que não teria outro jeito se não discutir outra coisa e mudaram rapidamente do assunto, que eu, pensando agora, vejo que aquela discussão chegou a nenhum lugar.

Quando apenas uma pessoa pensa em algo e acaba por fazer, é difícil achar empregados que pensem igual e assim, tornando um árduo trabalho explicar e garantir que eles entenderam para cair tudo certinho e ao longo dessa conversa, um dos mortais se levanta, colocando a mão na mesa e proclama por seus direitos de ser delicioso e queimado nas pontas apenas para dar um gostinho a mais.

Esse tal ser resolve então discutir sobre seus itens. Em seu estoque, tinham espadas mágicas, cápsulas de poder (de luta!), macacos bailarinos, botes salva-vidas, escudos com cravos e mais um monte de acessórios e armas para sobrevivência e combate extremamente necessários para tais ocasiões.

Muitos se irritaram, e digo a vocês, até eu me revoltei. Pois convenhamos, porque com mil sulfures - expressão distorcida que aqui quer dizer:"com mil diabos só que modificada para um modo mais rpgista de se falar que significa:'que droga é essa?'" - uma pessoa chega, assim do nada, bate o pé para ser ouvida e proclama de seus inúmeros bens. Queria fama (acreditem ou não, todos são julgados em igualdade)? Riqueza (vivemos numa comunidade comunista, não lidamos com dinheiro, apenas com trocas iguais e a igualdade social)? Mulheres (acho difícil, naquela reunião só tinha homem)? Enfim, era impossível saber o que o ser queria fazer além de mostrar "sua superioridade" aos demais.

Mas não só tivesse bastado esse dia que aconteceu altas confusões com uma turminha da pesada - expressão que aqui quer dizer:"um monte de obesos que passam o dia sentados na frente de um computador, ou no caso de um picles, faz ciência da computação e já tem a bunda quadrada" - em querer impressionar pessoas na internet (palavra do nosso querido amigo ajudante de pedreiro, Inugami Kotaro), ainda veio querer vim para o meu lado. Eram em torno de quatro da manhã e 4h a.m. quando eu a comunico que precisava seguir a missão ou todos morreriam e essa pessoa diz:"Já basta! Irei agora assistir Supernatural!" e eu, normalmente disse para se divertir quando, antes de ir, recebo um:"E verei sem legenda porque estou com preguiça de achar legendado". Meio pasmo pergunto:"Porque me avisou disso?", mas foi uma pergunta em vão...já tinha ido assistir o seu seriado adolescente sem graça e com computação gráfica fraca.

Pronto, alguém pode me responder qual é a necessidade de aparentar superioridade? Qualquer um na internet pode chegar a qualquer momento, criar um msn falso, mudar a cor da letra e jeito de escrever e dizer que é o filho do Bill Gates. Quem vai desmentir?

A melhor maneira de evitar contato com esse tipo de gente é apenas ignorando. Quando ela falar de sua grandeza, continue conversando com seu amigo ou diga:"nossa, que legal" e siga conversando com seu amigo.

3 comentários:

  1. Hmm... Essa nescessidade de ser superior aos outros vem aumentando hoje em dia.
    Mas acho que isso é coisa daqueles que são mais inseguros de sí mesmos. Na verdade, há algo neles que está "faltando", seja isso na vida social, pessoal, familiar ou o raio que o parta.
    Essas pessoas precisam mesmo é de ajuda, e não de ser ignoradas... Sei lá D:

    ResponderExcluir
  2. Sori... tirando essa parte da Superioridade
    que jah tinhamos conversado sobre...
    Eu Não entendi nada, nada mesmo dessa postagem O_O"

    ResponderExcluir
  3. Hmm... Essa nescessidade de ser superior aos outros vem aumentando hoje em dia.
    Mas acho que isso é coisa daqueles que são mais inseguros de sí mesmos. Na verdade, há algo neles que está "faltando", seja isso na vida social, pessoal, familiar ou o raio que o parta.
    Essas pessoas precisam mesmo é de ajuda, e não de ser ignoradas... Sei lá D:

    ou vontade de se mostrar uma shemale genial


    Sori... tirando essa parte da Superioridade
    que jah tinhamos conversado sobre...
    Eu Não entendi nada, nada mesmo dessa postagem O_O"

    apenas o de coraçao puro entendem o_o

    enfim, gogo zuar nesses shemale e ja era \o/

    ResponderExcluir