
Fazer uma curva, digamos, no trânsito é uma coisa realmente difícil de se fazer, não sei se já pararam em se ligar - expressão que aqui quer dizer:"nenhuma relação ao ato entre um homem e uma mulher, entende?" - disso.
É incrível o número de coisas que tem de ser cuidadas, como por exemplo, quem vem de qual lado, que desafortunada pessoa estaria atravessando a rua num momento não muito propício ou até mesmo se a curva com a qual você quer adentrar é feita pra se ir, e não simplesmente está trancada (é só virar o jogo!) por alguma placa que não fora vista. E o pior não é só isso tudo, é quando você faz uma curva certa e acaba por adentrar em domínios nunca antes vistos por humanos, pegou uma rua errada (e seu contador de gasolina já está nos último, assim fica difícil ser SUPER!!) ou apenas, quando está chegando ao trabalho, eles trancaram a rua para reformas e tem mais carros atrás de você, ficando difícil retornar e pegar outro caminho, pela qual tem de passar por um circo.
Não só perigosas ou tensas, o pior de tudo é que elas são necessárias, e como aquele velho ditado diz:"Quem come e não convida tem sapo na barriga", que para falar a verdade, não tem nenhuma relação com o post em si, mas que muitas vezes o simples fato de fazer uma curva pode gerar inifinitas possibilidades, pois nunca se sabe exatamente o que tem na próxima esquina te esperando, caso você procure algo em especial.
Ah! Por falar nisso, lembrei dos barzinhos ou locais para estacionar, aquela popozuda que peguei na academia! Barzinhos de esquina são algo encontrado a quilos ou livre, deixando assim sendo fácil que sua pequena dobra se torne algo chato pois sempre vai ter alguém passando por ali (nessas horas um semáforo/sinaleira cai muito bem - expressão que aqui quer dizer:"uma das melhores ajudas que você vai ter") e os lugares para estacionar, quando está lotado, você tem tendências a continuar girando feito um disco até encontrar o seu lugar ideal. Imaginem paranóicos após lerem esse post quando forem procurar o seu pedacinho para estacionar. Ter de rever cada dica de segurança!
Bem, então para não provocar paranóicos, esqueçam que esse post existe. Se você leu até aqui, posso dizer que de hoje em diante sua vida depende apenas de você. Prazer, Kurotsuchi Mayuri, May para os íntimos.
Então... poposudas na academia, né? Me lembra que quando tu resolver fazer academia me preocupo.
ResponderExcluir