
Começando mais um livro e terminando outro, estamos hoje aqui com a minha consciência. Uma salva de palmas para ela!
Bem, ela sempre está comigo, mas não comparece muito, talvez seja mais preguiçosa que eu...ok ok, esse poste tá muito gay ou filosófico ou até mesmo os dois se vocês verem de um ponto de vista que eu não consigo imagina ou pegar de outro ângulo (dizem que fico gordo de perfil).
Enfim, estou aqui para dizer a seguinte mensagem aos meus leitores que persistem em continuar lendo esse blog adolescente que se afoga nas próprias emo...ções e egocêntrismo de falar o seu ponto de vista e ainda a arrogância de tentar ajudar os outros com as experiência de vida. Mas isso é coisa minha, se não gostaram, vão plantar batatas!
Mas o que quero comunicar a vocês agora, é o fechamento do Ragna Mundi. Aquilo não vai muito longe. Ando sem criatividade ou tempo para fazer aquelas postagens cheia de ação e aventura que não comove nem as crianças na África.
Caso tenha alguma objeção dos leitores, deixarei até o final de setembro para que me respondam se eu devo fechar ou permanecer aquilo a seguir lentamente seu pequeno percurso híbrido e sem sentido no mundo de fantasias englobado na nossa realidade.
Andei pensando em coisas sobre esse blog aqui também...vocês já pararam para pensar que os livros são uma espécie de diário que conta os acontecimentos que ocorreram durante as 10 postagens que me fizeram postá-las? Pensem nisso...
assim que é foda
ResponderExcluirtu passa por altas emoçoes e pensa "hm, vou relatar no blog (H)"
é uma delicia 8D
hm*
ResponderExcluireu gosto do Ragna Mundi .__.'
Errr, eu disse que ia lê o Ragna e não o fiz >.<' Mas é porque fiquei muito sem tempo por esses dias.. e também não acho que vá ter daqui pra frente, gomen >.<² Então não vo me pronunciar novamente contra ao abandono do otro blog .-.
ResponderExcluirE eu já tinha pensando nisso dos livros '-'