
A razão de um combate podem ser muitos. Ódio, amor, dinheiro, vingança, emisse, guerra, batalhas pokémon para ver se aquelas tais armas biológicas realmente funcionam para os japoneses poderem liberar pelo mundo com uma força de combate indestrutível com mais seus soldados humanos (da qual a maior parte são adolescentes), disputas, duelos (não de cartas) programados ou mesmo aquelas coisinhas corriqueiras do dia-a-dia.
Não importando o motivo, a realidade é simples, não se deve bobiar durante um e ter uma mente de um estrategista por perto é muito bom.
Alguns se dizem estrategistas, mas só sabem a velha e básica "correr e atacar descontroladamente". Eu não sei se sou um bom, mas sempre tento usar o cenário como arma, e isso aprendi vendo Batman! Mas ajuda muito usar o cenário a seu favor, já que muitos só sabem balançar e disparar seus golpes mais fortes, eu prefiro confundi-los e usar alguma coisa que só pode ser feita naquele local em conjunto com as minhas habilidades de combate.
Outra coisa que quase ninguém presta atenção. Caso sua arma (branca aqui) esteja presa no meio de algo e seu inimigo está atrás de você, esqueça sua arma! Ataque-o com chutes ou então fuja e consiga um pedaço de pau/graveto/barra de ferro/minigun/colher. Ficar e tentar puxar na base da força bruta só abrirá tempo de seu inimigo se levantar e te atacar.
Enfim, poucos sabem como realmente lutar de forma adequada (técnica e estratégia sempre ajudam, e as vezes se você tiver em excesso numa, a outra será sua fraqueza) e mostram dificuldade e reclamam de outros que tentam ajudar ou simplesmente dizem o que ocorreu durante seu confronto numa sala de RPG onde tem uma garota sendo crucificada...essas coisas do dia-a-dia...
Lutar quando se está com ódio é burlesco, tu ativa o modo chuqui nóia de ser.
ResponderExcluirE ter uma estratégia sempre é bom mesmo, o problema é quando não tem nada no cenário que possa ser usado, daí o negócio é materializar quatro katanas e pular em cima do inimigo enquanto tu tenta engolir a cabeça dele '-'
lutar com odio = mata cobra
ResponderExcluirNão sou de combates, então não tenho muito o que falar, porééém inteligência owna, num importa donde (H)
ResponderExcluir