
Admirar alguém é uma coisa que se pode fazer reservadamente ou que pode espalhar aos quatro ventos - expressão que aqui quer dizer:"pensem naqueles gays que (sabendo ou não de longe) que é ou não, se apresenta e diz que é...a pergunta fica, porque? E se você pergunta o motivo de tal ato, ele diz que é preconceito e briga com você" - e chegar a ser tão chato a se tornar um paga-pau daquela pessoa/personagem/marca de sorvete a ponto das pessoas não te aguentarem mais e ver que você é, sim, uma pessoa limitada.
Não consigo admirar uma pessoa se quer, apenas consigo admirá-la por seus atos ou obras, como por exemplo, não consigo ser fã de Matt Reeves, mas consigo ser fã do monstro Cloverfield (apesar desse ser o nome que os militares deram como nas operações brasileiras que colocam nomes sem sentido como "prato") por mostrar no filme o que já vimos em vários livros de ciência. O ser humano simplesmente não tem garras ou pelos grossos, e a única forma de se defender é usando a inteligência, o que muda para cada ser humano a capacidade de raciocinar de uma forma (quantas vezes você já se viu na razão, deu dicas e a pessoa que você quer que te compreenda simplesmente persiste no erro até que tudo dê errado e assim ter de fazer da sua forma).
Hoje em dia é normal ter vários tipos de fãs como também vários tipos de tribos (esqueçam os aborígenes, eu falo de estilo) e pessoas, alguns, chegam até a procurar saber o nome dos integrantes da banda, o que fazem quando não tocam, como fazem, onde já participaram...enfim, para mim isso é muito, apesar de ser também fã de uma banda, prefiro apenas apreciar suas músicas. Procurar mais sobre a mesma coisa pode fazer você enjoar.
Fãs obsecivos por aquilo que gostam podem também chegar a rasgar a roupa da pessoa querida e vender na internet por preços absurdos, ou passar um mês inteiro contando para as pessoas que ficam perto para entenderem que além de você ser psicótico, é também totalmente obsecivo e possivelmente mimado (e também que ninguém quer comprar uma parte rasgada...ok, querem sim, sempre tem alguém pior...).
tem gosto pra tudo cara, fazer o que?...
ResponderExcluir