
Quando somos crianças, dependendo do sexo, todo mundo nos deriva com cores, rosa para meninas e azul para meninos, fazendo assim criarmos um preconceito de cor que nos leva pelo resto da vida.
Se você der uma bola rosa para um garoto, ele vai chamar de gay e ficar emburrado, mas se você pensar bem, é só uma cor e não influência em absolutamente nada na opção sexual, por exemplo, a cor preferida de um bissexual pode ser roxo.
Como se não bastasse nas cores, ainda existe as brincadeira. Uma garotinha que gosta de jogar futebol ou mecânica vai ser chamada de "sapatona" que é uma expressão vulgar para lésbica. Ou um menino quando for brincar com seus amigos esoclher a Barbie para ser sua mulher, eles inves de pensar que o seu personagem ta pegando um linda mulher (MOCRÉIA! MOCRÉIA!) vão dizer que você escorrega no tomate - expressão que aqui quer dizer:"ser homossexual" - por colocar na lista dos seus brinquedos uma Barbie e um tiranossauro rex (eles fazem um belo casal, acreditem).
O mais incrível, é que não é só isso, comprando agora mesmo... esquece...bem, se você por acaso tem que escolher entre dois estojos de cd, um com uma bonequinha e outro azulzinho sem nada e você escolhe o da bonequinha, todos no recinto vão te olhar estranho e mesmo que você diga que pegou porque a achou bonita ninguém vai acreditar, mas caso você esteja olhando um clipe (de música) e a pessoa que te deu as opções aparece, vai dizer:"tu adora elas de saia bem curtinha não é?" aí é um beco sem saída de pura dor de cabeça!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário