sexta-feira, 12 de junho de 2009

O assunto


O caso de ter uma gangue é que você pode entrar e ser protegido por muitas pessoas que fazem parte do mesmo clã que você, mas o porém, é que se um integrante fizer uma sacanagem com alguém de outra, eles vão querer bater no primeiro que aparecer pertencente a sua gangue, memo que não tenha nada a ver - expressão que aqui quer dizer:"nenhuma relação aparente" - com o assunto.

Maior parte de gangues e derivadas vieram de vilas, onde o movimento de drogas é alto e eles precisam se unir para formar um ser mais forte, e assim, mandando em todos, e aqueles que se opuserem, serão massacrados!

Os nomes sempre tem algo a ver com algo que os líderes acham estiloso e normalmente são uns nomes rídiculos como "Careka's"/"Os nikeros"/"Tenebras" (nenhuma relação com a deusa do RPG)/"Capetinha's".

As regras são simples, não bata em mulher e não deixe os amigos sozinhos numa briga, em outras palavras, se você ficar brabo com um, no recreio eles virão cercar o colégio inteiro, não por medo, mas por poder te bater sem você fugir e também que não tem muita coisa para fazer no intervalo dos quinze minutos.

Muitas pessoas morrem vítimas dos bondes (sinônimo de gangue nas pobrezas aqui do RS) ou porque quiseram briga com um ou porque não pagou sua maconha direitinho, viva ao craque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário