
Teatro e festivais são coisas muito bonitas de se ver, ainda mais quando é de outro país, você não sabe o porque, mas os internacionais vão ser sempre melhores!
Temos peças e outras coisas bonitas para mostrar, mas normalmente os dos outros é mais trabalhado e quase ninguém quer ver o que fazemos que normalmente é um samba e uma história típica de brasileiros pobres que se dão bem na vida apesar das dificudlades enquanto os outros mostram um combate, uma dança, uma apresentação com fitas ou um show de marionetes espetacular.
Existem cidades do interior que fazem shows ao ar livre de ballet ou festivais de bonecos, e normalmente, tem coisa do Brasil, mas os mais interessantes e que mais queremos ver é o dos lugares que nunca visitamos.
Assim como os filmes brasileiros mostram os problemas daqui (também conhecido mundialmente pelos seus filmes pornôs), os filmes americanos tem uma diversidade enorme de temas e não só Drama (pode ser considerado assim?) e Sexo selvagem. Ou os filmes japoneses, por mais ridículos que fossem os filmes do Godzilla, eles eram de ação e aventura, ou o filme intitulado "Sonhos", que fala sobre os sonhos das pessoas que escaparam da bomba atômica, é um filme que retrata muita coisa.
Não reclamando que o povo brasileiro não sabe fazer um espetáculo, mas é que nossas coisas são muito pobres ou repetitivas, e talvez, na Espanha/Japão/Canadá/Hamster Dãh/Grécia sejam a mesma coisa, mas como não sabemos, temos que aproveitar a cultura que eles nos mostram.
Hamster Dãh
ResponderExcluirHSUIAHUISHUAIHSUIAHIHSUAHIUSHAIUHSAHA /rialto