
A hipocrisia é um mal que nos sustenta, pois dizemos coisas que devem ser seguidas (quer emagrecer? Me pergunte como) e mesmo assim não as fazemos, apenas temos os conceitos do que deveríamos fazer e damos essas dicas para os outros poderem, enfim, fazer o que não conseguimos durante oito horas de arrumação de um computador.
Chegar para alguém e largar na lata - expressão que aqui quer dizer:"sinto te dizer, mas nunca vi criatura mais feia, chega a ser grotesco te ver andando na rua" - que ela deve emagrecer, que está muito gorda e derivados do leite que vem da vaca, diferente da gordura de baleia, encontrada principalmente em tubarões, são coisas que simplesmente não podem ser ditas se você for um boto - expressão que aqui quer dizer:"sinônimo de elefante, mas só onde aqui quer dizer".
Como dizem nossos pais e professores, isso é dar moral de cueca, pois fica parecendo como se não conseguisse entender as próprias palavras. Enquanto um come chocolate e você reclama de comer demais na Páscoa (não que não comesse demais nos outros dias, mas isso são meros meros merows detalhes que devem ser esquecidos) não para de se entupir ou pega o do ser que você recém reclamou para "confiscar".
Mas em certas ocasiões isso até pode ser perdoado pelo simples fato de ser um vício ou algo não prestado atenção que faz igual só que de modo diferente, entedeu a relação? Como por exemplo, alguém diz que você coloca cereal com grãos salgados e leite condensado (qual o problema de apreciar um gosto diferente misturando coisas que se gosta? Não fica ruim e quem vai sentir o gosto é você), mas no fundo, esse ser também faz umas misturas loucas como chocolate/sorvete/grãos (não salgados, talvez essa seja a única diferença, mas gosto é gosto)/orkut.
Obs.: Se venderem essas receitas sem a minha aprovação, tenham certeza de que isso não sairá impune. Se eu pudesse vê-los, tenham certeza de que os olharia de forma maligna!
Nenhum comentário:
Postar um comentário