segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vão ser mais divertidos


Não consigo entender o que muitos adolescentes (falo como se tivesse menos de 50, ha ha ha) tem uma atração tão forte por lobos (filosofia de proteger o bando e andar sozinho caso não consiga, essas coisas que muitos outros animais fazem), palhaços (aqueles caras que ficam girando bastõezinhos na sinaleira), sangue (hemoglobina em qualquer tipo, desde que tenha sangue, estão felizes), psicologia (estratégias bem feitas, loucuras e afins) e méxico (bebidas, comidas picantes e sombreiros). Vamos fazer uma análise psicológica (entenderam?) de cada item.

Lobos: São apenas animais que constituem uma alcatéia e vivem como qualquer cachorro encontrado numa casa de madame (só que com uma jeito mais selvagem de ser). Protegem seu grupo e disputam pela fêmea (como qualquer demônio da Tazmânia ou leões) e caso percam o combate, saem solitários por aí para enfrentar outro grupo e achar um novo lugar no coração daqueles que o querem por perto. Porque ter uma tara por esses animais que fazem o mesmo que muitos?

Palhaços: Podem pensar inicialmente no Coringa do Batman (do seriado Batman, suas fangirls malditas) mas porque ele ganhou o Oscar (e a Claúdia) por sua atuação em Sogeking Begins. Mas incrivelmente, antes mesmo, muita gente já gostava daqueles homens com o rosto pintado. A mídia viu isso e começaram a colocar os palhaços como assassinos rápidos que riem de suas vítimas. Coisa com a qual qualquer assassino/pirata/pedófe/serial killer faz, não é porque eles tem o rosto pintado que vão ser mais divertidos.

Sangue: Adolescentes tem uma alegria tremenda por esse líquido avermelhado que circula em nossas veias. Pode ser num jogo (pensem em mortal kombat, qual é a graça de jogar sem dar um soco e voar litros de sangue?), RPG ("e então eu corto ele e fico com uma expressão séria") ou até mesmo em filmes/animes, se não tiver sangue em grande quantidade, não tem graça (há quem diga que gostou de Blood+ só por causa do sangue retirado a cada episódio dos 50). Sinto te dizer, mas você não tem coragem de achar sangue divertido e se você tem, vai ser preso assim que alguém descobrir (lembre-se do que a mamãe dizia, limpe o que sujou).

Psicologia: Aqui entra algo um tanto comum. Falam para os amigos que são loucos e que já tentaram matá-lo (ou mesmo diz que já quase se suicidou e mostram por aí, orgulhosos, seus raspões de abacaxi), ou dizem que entendem a mente humana e podem formular estratégias perfeitas (aquelas que vemos nos animes Code Geass e Death Note com a qual os criadores já tem o roteiro, só fazer inversão dos fatos ou pegar uma linha e colocar "armadilhas" para parecerem espertos) ou mesmo que podem explicar algo da vida da pessoa. Tem nada mais chato ter alguém falando que te entende só pelas coisas que te falam, vá procurar fazer psicologia e veja que você é apenas um imaturo tentando passar de esperto.

México: Existem aqueles poucos que gostam do México pelo que ele é, outros são apenas fãs das bebidas e forçam palavras em español (ou ficam andando por aí gritando e dizendo:"ai ai ai!), forçam para dentro comidas muito picantes e dizem que está gostoso (e se realmente gostam, bebem todo líquido da casa).

Está certo que realmente existe pessoas que gostam do México, de palhaços por serem divertidos e coisas parecidas, mas esse negócio de adorar (ou usar de avatar do msn/forum um palhaço com sangue) é realmente estranho e simplesmente não tem o porque de adorar isso. Mas como diz o nosso querido amigo Chiisai, gosto é como braço, tem gente que não tem.

2 comentários:

  1. fala sério, eu fui citado no post. sou foda (mentira!)


    mas eu gosto de lobos D: sei lá, gosto do pêlo deles... acho bonitoso '-'

    não curto palhaços, não curto muito sangue (cof cof ... cof cof), passei da fase de tentar entender as pessoas com minha psicologia barata (hoje em dia simplesmente mando elas tudo se foder) e não tenho afeto NENHUM pelo méxico. curto muito mais a nova zelândia.

    ResponderExcluir
  2. A frase do seu amigo Chiisai, "gosto é como braço, tem gente que não tem" foi a melhor, usuasuausuas.

    Qualquer coiusa q vire moda é uma droga, e mta gente vai nessa simplesmente por isso, moda.........

    Hum, sorte q nunca fui adolescente mesmo, [La,la,la, rs]

    ResponderExcluir