segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minha bolinha


Um dos maiores mistérios da humanidade sempre foi as linhas de Nazca, mas se você nunca ouviu falar sobre isso, então vou falar de nicks.

Colocar um nick no yogurte (orkut, vocês entenderam) é uma coisa básica, mas sempre há um espertinho para colocar códigos que formem uma palavra para ficar bonitinho (estilo 0wn3d.es) ou aqueles kanjis/desenhos/minha bolinha °. Até aí tudo bem, o problema é quando colocam DSTV, HIV, PK, RJ, PNS e coisas do tipo (nem lembro dos códigos, então apenas coloquei siglas aleatórias, só o primeiro é real) e você acaba perdido e pedindo mais para poder entender (melhor forma de se saber algo sem perguntar é se aprofundando no assunto e esquivando de perguntas que comprometem sua ignorância, mas qualquer coisa entre na conta de um amigo e pergunte como se fosse ele).

Quando se descobre (como por exemplo, DSTV é desativado e tem gente que coloca iniciais de estilos de músicas preferidas no Pump - joguinho de dança para mostrar aos outros o quanto de dinheiro já foi gasto até você ser um expert e pegar cocotas) e se sente satisfeito, descobre que na verdade o infeliz não desativou, apenas acha estiloso ter aquilo na frente do nome e assim, perde total o conceito do negócio (só de filho da mãe eu te deletei, Luan. Não use nicks inutilmente).

Alguns nicks até hoje são um mistério para mim, mas nada que uma procuradinha básica no Pai Google não resolva, por fala nisso, você sabe falar Google?

3 comentários:

  1. Pior é quando precisa falar com alguém, daí vai catar no kukut e a pessoa não usa o nome de nick, nem qualquer apelido conhecido. Daí não dá pra pesquisá e tem que ficar catando um por um... x.x
    Não saquei o saber falar google, q q tm?

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um amigo que sempre aparece na lista dos que recém entraram e no nick tem o "dstv". sempre fiquei mordido, dá vontade de chegar e dizer "PORRA MEU IRMÃO! PORRA! não tava desativado não? fr-" mas deixo passar, no final das contas '-'

    ResponderExcluir
  3. Acho isso tão... Sem noção. Mas, deixe a juventude ser feliz.

    ResponderExcluir