
Cantar é uma das formas de alegrar o espírito ou o seu cérebro, que na verdade é você, mas a pergunta fica...se é o cérebro que comanda, o que é o subconsciente? Mas não é disse que se trata da postagem e quando eu tiver mais conhecimento sobre acéfalos eu falo sobre essas bobagens que ninguém quer saber (também conhecida como 80% do blog).
Muitas pessoas cantam por dinheiro, proporcionando que pessoas como eu ou um dos figurantes que aparecem o tempo todo em minha vida que logo são esquecidos para reencontrá-los em eventos e com um sorriso no rosto tentar conversar sem demonstrar a ignorância do esquecimento (perdoem o exemplo, é que não sei se o leitor é algum cantor profissional como o Zacarias) músicas novas a serem aprendida e cantadas (mesmo que horrívelmente) em horas de tensão ou felicidade.
Quando estou feliz, nao importa o motivo, começo a cantar qualquer música, mesmo não sabendo a letra e dando aqueles espasmos vazios ou sem sentido no meio da música e demoro um pouco a notar que estou cantando por felicidade. Então se um dia vocês me verem sozinho apenas cantando fazendo outras coisas, podem ter certeza que não ganhei no bilhete premiado, mas que algo bom ocorreu e não estou apenas aprendendo a letra ou cantando com alguém.
Existem muitas pessoas que cantam por vários motivos e tem gostos alternados que se alternam e as vezes, mudam drásticamente sem tomar uma mesma linha de lógica ou precendentes favoráveis e semelhantes. E assim eu vou do japônes para o pokémon brasileiro.
Sou o único que pode ser o mestre pokémon...BOHAHAHA!