
Vou dizer uma coisa para vocês que parecerá um post inteiro. É uma coisa que traz infelicidade aos homens e muitas vezes alguém reclama enquanto outros simplesmente não notam (ou porque tem um igual ou porque não incomoda mesmo). Arrumação de quarto.
Isso realmente é algo que muita gente tem preguiça de se fazer. Enquanto as mulheres arrumam tudo bonitinho para quando se deitar só colocar as cobertas e dormir, os homens apenas deixam do jeito que acordaram. Porque? Simples, para que iremos arrumar se vai estar bagunçado novamente no outro dia (eu usava essa desculpa para não tomar banho, quem está comigo?) e repetir tudo de novo como uma rotina incessante que não traz lucro algum, visto que ninguém iria ver sua cama (com excessão daqueles amigos que vem nos visitar, mas eles são amigos, então não tem problema).
Arrumar não só a cama é um problema, como também o ármario. Realmente tem que dobrar as roupas para não sairem amassadas na rua. Entretanto, alguém que usa uma camisa de um blog muito legal, cara, realmente não tem porque sair todo perfeitinho na rua apenas para comprar queijo para fazer uma torrada. Jogar de qualquer jeito é uma maneira simples de se fazer e caso precise estar bonitinho para a noite, apenas puxe o que for usar e passe o ferro rapidamente.
Mas apesar disso tudo, é incrível a quantidade de porcarias que a gente encontra dentro das gavetas das escrivaninhas (mas que nome estranho tem isso, absoluta certeza que escrevi errado) como aquele lápis de coração perdido que a desculpa dada era de que a própria mãe num momento de "irei limpar por ele para não passar vergonha com as visitas" o jogou fora, aquela raquete de tênis perdida (mesmo que não jogue tênis, é bom ter uma, nunca se sabe quando alguém vai querer assaltar sua casa a mão armada) ou até mesmo aquela revista que era tanto procurada para mostrar aos seus professores que você não é um total ignorante e sim um culto, mas que no fim eles só te elogiam e te mandam sentar.
Não estou querendo influenciar a ninguém, mas realmente acho um desperdício de tempo ficar arrumando essas coisinhas pequenas que não causa nenhum mal aos outros na sua volta, mas caso você fique brabo ou tenso por ver tais coisas e tentando ser delicado perguntando:"você nunca perdeu uma revista que ensina a fazer origamis de bodes?" apenas responda que na teoria do caos, diz que mesmo em perfeição ou na total desordem, aquele que a causou irá saber onde colocou.
Exceto quando se perde uma raquete na casa de outra pessoa, mas não estou a fim de ir lá só por isso.
http://lucasorigami.blogspot.com
ResponderExcluir=D
É, eu só arrumo minha cama pq mamis insiste em torrar meu saco com isso. ¬¬'
ResponderExcluirMas pelo amor, diga q vc toma banho?! XD
"Cada um se acha na sua própria bagunça" Isso é quase uma filosofia de vida acho eu, rs.