sexta-feira, 23 de abril de 2010

Livro Vinte e Três - Já viram fevereiro de 2009?


Falam aí pessoalzinho medonho - expressão que aqui quer dizer:"pessoas feias no meio de bonitas que formam a sociedade".

Aparentemente esse foi o mês (de 2010, já viram fevereiro de 2009?) que mais rendeu e hoje venho todo pomposo falar para vocês que... nada, não tenho nenhuma reclamação, nada de especial para contar aqui, então vou contar um conto de uma história repassada por gerações por via de mitos que vieram originalmente de lendas.

Não, bobagem, não faria uma coisa dessas, no máximo contaria um sonho. Ultimamente tenho sonhado bastante, dá para acreditar, dá para sonhar, se divertir. O que tem me deixado um pouco tenso, já que maioria é pesadelo e os mais ruins são quando você tem poderes, sei lá, de um lobisomem e quando tenta fazer aqueles saltos gigantescos vê que não consegue e tem o sentimento de limitação. Odeio sonhar com isso. E o pior é que hoje sonhei pela terceira vez que estava na casa dos meus avós e que alguém me procurava, será uma mensagem divina?

Digo para vocês, eu nem ao menos jogo Vampiro, The Majora's Mask. Se jogasse até teria um nexo, mas sonhar com essas bobagens provavelmente só me farão acordar com o coração na mão - expressão que aqui quer dizer:"quando estamos muito assustados, tendemos a colocar a mão no peito, mas muita gente diz ser no coração... quero ver os olhinhos revirando".

Lembrei de uma coisa, minha barra de espaço está com problemas, e se não vi nenhum double espace, me perdoem, juro que não fiz por mal.

2 comentários:

  1. Sonhos não tem nexo mesmo, mas é divertido ter um pesadelo de vez em quando, agita um pouco a rotina XD

    ResponderExcluir
  2. Ora, ora, vc conheçe a origem da literatura. Não é de se surpeender claro, rs. Interessante.

    Mtos sonhos? Hummm. Seu subconsciente está te mandando uma msg. o.õ

    ResponderExcluir