quinta-feira, 20 de maio de 2010

Livro Vinte e Quatro - Esse silêncio


Falem ae malucos!

Não ouvi ninguém reclamando que não existem mais as músicas, isso é triste... Mas não é momento para se importar com isso, pois sempre no fim do ano tem o natal e o começo do ano e são por essas e outras coisas que me dão motivações em seguir vivendo. Mentira, apenas vivo... como uma bactéria... vocês sabiam que o ser humano é o único animal que acha que precisa fazer algo? O resto apenas vive, olhe as bactérias, passam dias fazendo quase nada com pouca coisa e quando pinta uma gatinha por perto, já saem se reproduzindo a si mesmas. Só pensam em bobagem...

Bem, fim de capítulo e começo de outro, assim como o fim do ano e o re...rewei...reveiwon... vocês sabem o que quis dizer... Seguindo!

Bem, se vai ficar esse silêncio por aqui, me vou indo embora. Ainda tenho que fazer umas postagens e coisas desse tipo... faz parte do dia-a-dia e apesar de não se ser uma obrigação vir aqui, fico feliz em saber que esse negócio não está tão desandado e consigo colocar um sorriso no rosto de uma criança carente a cada postagem que faço. Não não, nem sou desses lances de caridade, acho coisa de gente falsa, pois como diz a Cereja Mãe:"Damos agasalhos aos necessitados para aumentar a luz de nossos espíritos!"

QUE ARROGÂNCIA!!! (e está realmente frio e como macho de respeito, é só chegar em casa, tirar a roupa suja da rua e se enrolar numa coberta, as vezes nem isso!)

4 comentários:

  1. Bactérias nem são animais...

    ResponderExcluir
  2. Sinto dizer que fiquei feliz que não tenham mais as músicas. Elas sempre começavam a tocar do nada enquanto eu ouvia as minhas músicas, e eu tinha que pausar cada vez que abria uma nova pg no teu blog...
    Ah, mesmo que a razão seja egoísta, a pessoa que recebe ainda vai deixar de passar fome, frio ou o que for, então ainda é válido.
    Mas a campanha do agasalho é furada. Tipo, os caras usam uma vez cada roupa, pois não tem como lavar ou nem se dão ao trabalho já que no ano seguinte vão ganhar de novo, e jogam todas as roupas velhas no primeiro manancial hídrico que encontram, depois tamos tirando quilos de lã do fundo do Guaíba e ninguém sabe o porquê.

    ResponderExcluir
  3. quem tira quilos de lã do guaíba são os outros, nem chego perto dele '-'

    ResponderExcluir
  4. Hey, eu sinto falta das músicas sim tá! ._.

    Era minha razão de viver, e vc tirou isso de mim. o.õ

    Reveillon, se não me engano.

    usuausuasas, as crianças agradecem ao tio Mayuri por mais um sorriso? XD

    ResponderExcluir