
Talvez eu não esteja muito longe de me tornar uma pessoa que reclama de tudo e me tornar um velho cheio de rugas/histórias para contar/gelatina/reclamão.
Todos aqui conhecem nem que seja sete pessoas que reclamam de tudo! Se você comeu muito no almoço, essa pessoa vai dizer:"você tem que comer menos, se não vai ficar gordo e depois ficara reclamando que engordou, fora que agora não tenho comida para de noite" ou você esteja tão feliz que não precisa assistir cinco de oito matérias e você vai contar todo alegre, e a pessoa que você contou e queria que demonstrasse felicidade disse:"Hmm...Se tu parar de ir nas outras aulas, não vai ficar mais preguiçoso? Tem que se esforça nessas que ficaram para poder tirar um 10 no mínimo! Pois já está muito atrasado e tem que se sair muito bem!", imagina então a briga que não ia causar e a depressão que você ia ficar depois de contar que ganhou na loteria e que tem várias chances de passar de ano, mesmo que se saia mal nas duas últimas provas.
O meu blog é um local onde contém de tudo, diário, dicas de sobrevivência do Mayuri, fichas de personagens, etc. Mas acho que o que mais contém é reclamação minha com o dia-a-dia e sinto lhes informar, mas não vai mudar muito, só estou relatando os fatos.
Como meu sor de literatura diz, uma história sem problema algum não tem graça.
ResponderExcluir