terça-feira, 12 de maio de 2009

Até mesmo seu vizinho!


Os emos, confundidos direto com góticos,darks, punks, satanistas, otakus,hardcores, playboyzinhos, nerds e até mesmo seu vizinho!

Ninguém sabe ao certo como surgiu, mas com certeza foi de pouco tempo para cá, onde começou-se a ouvir músicas que se lamentam direto sobre amor ou coisas fúteis que muitos adolescentes gostam de ouvir ou simplesmente aprendem a gostar para poder dizer que não é emo.

Emos tem uma regra de nunca dizer que são emos, o porque? Não sei, mas é mania deles...se diz que é emo, com certeza é só um arriado - expressão que aqui quer dizer:"alguém que fica rindo das bobagens alheias".

Não sei também porque raios me chamam de emo, já que não uso franja (característica principal de um), não uso dadinhos na mochila e não fico me fazendo ou chorando por aí.

O preconceito contra essa "tribo" - se é que se pode chamar assim - é tão grande, que muitas pessoas apanham por causa disso, só porque usam franjas, ou até aqueles infelizes assim como eu que simplesmente pelo fato de andar com calças já é chamado de emo e vem um monte de gente te encher o saco e fica de tapinha até que alguém se irrite e seus cabelos fiquem loiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário