sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vai tigresa!


Dias de frio são horríveis só pelo fato de serem gelados e pior ainda quando você tem que ler um blog antes que o compartimento em que você está simplesmente se quebra e você vê o abdominável homem das neves olhando diretamente para seu rosto friorento, mas o pior não é a criatura que faz abdominais e sim que ela abriu a porta e deixou o ar frio entrar!

Você se acorda e pensa que vai tomar um banho quentinho e se aquecer, mas não, o pijama e as cobertas estão muito boas e não da vontade de se mecher, ai o que você faz? Mata - expressão que aqui quer dizer:"deixa para mais tarde, quando você estiver lendo um blog dentro de um compartimento gelado" - o banho e vai para o computador enrolado de umas três cobertas aquecidas. Ficando lá por um bom tempo, você sente que daqui a pouco você vai sair voando, pois o cheiro está forte. A parte de sair das cobertas só não pode ser pior do que na hora de tirar a roupa (vai tigresa!) e ir direto para o banho, que quando se liga o chuveiro, cai gotas geladas e você tem que tomar um banho ecológico (banho ecológico = 5 minutos, banho normal = 15 minutos e banho demorado = 30 minutos para mais)! Ótimo, o chuveiro quebrou...

A comida esfria rápido nesses dias, fazendo você se alimentar de forma precária se demorar muito e seu aizen (aizen sousuke, no diminutivo fica aizen sousukinho, ou seja, um suco) fica mais gelado que o normal com altas probabilidades da sua garganta fechar e ficar de cama por uns dois dias que provavelmente esquenta só para te deixar frustrado.

Fazer tarefas nesses dias são trabalhosos e ninguém quer sair de casa, exceto claro, se numa tentativa de se esquentar coloca a casa em fogo e tem que se abrigar num compartimento gelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário