quarta-feira, 28 de outubro de 2009

É infinito


Desde o sucesso/paranóia do filme Número 24, agora todo mundo acaba por acreditar que ele é o número do diabo (2/3 = 0,[666]66666666667) e que ele convive conosco em qualquer lugar que vamos, mostrando assim, que não é Deus/Jesus que está em todos os lugares, e sim, a besta.

Levando em consideração também que dando pequenas folheadas na bíblia, você se depara com uam coisa...o diabo mente, desmente para mentir melhor, chora por piedade, mente, enche o saco, usa sapatinhos de lã (para não fazer barulho na hora do passo) e come rosquinhas com robôs vermelhos para lá de divertidos, agora Deus, passa o dia sentado. Tá certo, ele criou tudo, e depois foi descansar e agora quem controla tudo são os fãs de Iron Maiden (ver jornal da Igreja Universal, todos os direitos reservados a Disney).

Outras folheadas também mostraram que o diabo apenas mente para levar o povo em geral ao lado negro da Força para cometerem pecados e quando morrerem, irem para o inferno. Ok, ele nunca matou um ser vivo que fosse, e o que me dizem de criar dilúvios para matar todos os humanos e animais para construir um mundo melhor?

Mudando de assunto, quando eu era apenas um pequeno shinigami na academia ninja, me disseram que o perdão de Deus é infinito. Mas a pergunta fica, se é infinito, porque raios a gente não pode cometer pecados? Na hora a gente vai ver (talvez) que não tem jeito além de dizer que o que fizemos é errado e ele nor perdoa. É isso ou ser cremado pelo resto da eternidade. A menos claro, que você acredite em Deus, ai estará ciente e não terá vez de escolha.

Não sou nenhum satânico, apenas um cientista que prefere ver o modo mais científico das coisas ao invés de aceitar de boa sem o mínimo de histórico ou efeitos cataclistícos que me façam acreditar. Pedobear já recebeu seu sinal para acreditar, porque não recebo o meu?

Um comentário:

  1. porra, o que tu acha que eu vou fazer quando virar sou taichou? vou afundar aquela merda em fogo pra melhorar e colocar nos meus padrões.

    as vezes começar tudo de novo é mais fácil do que tu tentar mudar e adaptar '-'

    ResponderExcluir