
Existem sensações inesquecíveis para a mente e esqueciveis (acreditem, eu me perco nessas pontuações, mas eu faço meu melhor! Vivendo e aprendendo) para o corpo, como por exemplo, vocês conseguem lembrar quando jogaram um jogo pela primeira vez? Eu consigo e a sensação foi realmente muito boa, na segunda vez e na terceira. Enfim, a sensação se propagava até que um dia eu consegui jogar de novo e acreditem se quiser, não senti mais toda aquela felicidade em jogar, mas joguei.
Nao acontece apenas com jogos, acontece com tudo. Sempre que fizer algo novo ou recordar a primeira vez, sentirá no corpo o que sentiu naquela vez, ou pelo menos tentará, e isso é muito bom, pois com o decorrer da sua vida, o corpo vai acostumando e assim vai esquecendo essas coisas.
A sensação não é como o sentimento. Quando sentimos ódio por alguma coisa, se ela se repete, ela parece amenizada até se tornar algo sem sentido como depenar galinhas para dizer que são como aqueles gatos pelados, ou seja, galináceos.
Primeira vez que alguém saboreia um sorvete de sabor diferente dos habituais, a sensação é mágica, mas um dia ela se perde, assim, do nada e pouca coisa vai te fazer lembrar delas, e se lembrar, a sensação pode ser perdida novamente.
Se você pensa:"que sensação boa, vou continuar nisso mas...daqui a pouco irei perder...", bem, bada pode ser Ditto, apenas que isso realmente vai acontecer. O negócio! É aproveitar enquanto ainda sente e deixar de frescura. Não é para se pensar que vai perder.
Até hoje eu procuro a sensação de quando tomei um suco de tutti frutti que tinha gosto de chiclete e nada me faz lembrar daquilo. E acreditem, já fiz experimentos até com aqueles malditos gatos pelados e os resultados são bastante difíceis com esses felinos nus.
depenar galinhas pra ver q cor ficam... omoshiroi...
ResponderExcluir