
Festas de fim de (vou colocar mais um "de" daqui a pouco) ano são coisas que normalmente reunem a família e intensificam os laços de (eu avisei...e isso não é uma homenagem a um certo rei malvado que odeia chicletes) seus pais com seus avós e os seus com o resto da família. Os laços entre vocês podem ser benignos ou malignos, tudo depende da como vocês encaram cada familiar barulhento.
A família Kurotsuchi normalmente não se encontra. Cada um em seu laboratório, com contato apenas por telefone, e assim, não tendo aqueles momentos chatos de mãe e avó discutindo sobre os problemas do mundo (sendo que elas não movem um dedo para ter um melhor) ou uma pêra humana rindo de você por pura bobagem. Assim, evito o contato direto com cada um deles e sou feliz assim, mas algumas pessoas podem muito bem achar isso horrível e feio, mas eu digo:"Hoje é dia de George!" e mostramos que assim como qualquer ser humano, não tem porque forçar uma boa convivência com outros só porque é o dia do nascimento de um cabeludo ou que um ano fez "troca de peles".
Alguns seres gostam de comemorar com os familiares, mas sinceramente, já participei de alguns com pessoas que não são da minha família, e normalmente vejo os adultos comendo e discutindo algo em pequenos grupos de discussão cada, enquanto isso os mais jovens tem que encontrar alguma coisa para fazer, normalmente criando também grupos de discussão e privando alguns de ficarem com seus parentes.
Posso dizer para vocês que pouca gente realmente se interessa por ficar junto da família nesses momentos de troca de presentes (para homens, leia-se "ganhar meia e cueca") e comilança desamparada.
Obs.: Coma toda a lentilha de seu prato porque muitas crianças não tem ao menos o que comer. Mas você comer ou não comer, elas continuarão sem o que comer... (você poderia invés de empurrar a comida que não gosta para seu estômago, ir dar um prato cheio para essas crianças do que ficar ouvindo sermões, não?)
Ei! Festas em família são legais! Tem música, presentes, brincadeiras, gritos, blá blá blá
ResponderExcluirNem todo homem ganha meia e cueca, tu foi a primeira pessoa que me disse que ganhava isso (e incluo mulheres com calcinhas).
ps: pode dar um prato de lentinlha pras crianças, seria ótimo, mas duvido que faças isso, aposto como iria pro lixo. O lixo não merece, por isso é melhor comer.
as tais crianças passam fome pq geralmente são de familias com 17 filhos, onde uma televisão faz falta... ou que as mulheres só lavam a xota com vinagre, alegando que funciona como anti-concepcional [?] O_O enfim.
ResponderExcluirHummm, festas familiares. Pra mim é meio q gente pra todos os lados e geralmente um estranho, com mtas pessoas q acham q te conhecem, mas que não o fazem d verdad.
ResponderExcluirE quanto as lentilhas, realmente, não fará diferença, só o peso na consciência será menor se não as jogar fora. rssr. Mas preferiria alimentar quem tem fome. Hum.