quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O Diabo


Ao aparecer alguma coisa que o amedronta, normalmente você fica assustado e fica mais preso à algo que você acredita lhe dar mais segurança, caso você esteja com medo de algum vilão que tem uma tatuagem de um olho no tornozelo, e sem muitas opções, você acaba se escondendo dentro de um bolo, e incrivelmente tem até uma fantasia lá.

Se você sabe que não irá te machucar, mas é algo impressionante, o medo pode bater - expressão que aqui quer dizer:"se você conhece alguém chamado medo, corra, mas a expressão quer dizer que ele virá, mesmo que você corra e tropece, torcendo o tornozelo" - e isso irá lhe passar poucas coisas na cabeça.

Pessoas ficam felizes em sentir medo, pois não é toda hora que isso ocorre e outras simplismente a evita, mas a sensação de temer algo é muito gostosa e pode levar algumas pessoas a praticar pulo de asa delta no Everest.

Na extrema ignorância, alguns chegam a negar e espancar aquilo que o assusta, um bom exemplo seriam os gays, que as pessoas temem eles por causa da igreja que diz que eles são os criadores do mal, apesar de Deus ter criado tudo, inclusive o Diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário