
Ao meu amado Blog!
Estarei agora falando um pouco do meu jogo em Bleach Senkai, um local onde se joga RPG(Role Playing Game) e se interpreta personagens totalmente estranhos!
Sou Shi Ainii, um garoto pequeno com 200 e uma paulada de anos - expressão que como você já deve saber, significa:"relativamente muitos anos, mas menos de 100, pois se fosse 100, não entraria no 200,é claro, se fosse 2100,mas entenderam que é um duzentos" - de cabelos brancos e pele morena, que morou na Terra e teve muitos problema com assaltantes e uma conta imensa em dinheiro, custando-lhe a própria vida ao tentar se vingar dos malfeitores!!!
Meus companheiros shinigamis são:
Raizen - um homem muito grande e forte, que tem ataques de coceira em locais que o sol não bate (e provavelmente o sabonete não encosta).
Raizen - um homem muito grande e forte, que tem ataques de coceira em locais que o sol não bate (e provavelmente o sabonete não encosta).
Kasura - um garoto que gosta de colocar corpos deteriorados de peixes em sua boca, e tem diferente dos amigos, carrega duas espadas no lugar de uma.
Karasu - seu melhor amigo, e está prededestinado a ficar e namorar Shi por um romance totalmente gay, pois essa é a minha vontade...e não me façam me irritar!
Hideo - o mais forte do grupo!
Ponto rosa - faz tanto tempo que tive contato com ela que nem lembro mais o nome da coitada.Uma garota divertida que nos ajudou numa missão,simplesmente, companheira.
Suzutsuke - A mais chata e irritante, não podemos ver que ela nos xinga, pois os personagens não leêm pensamentos, apenas comem e dormem e fazem missões, como qualquer espírito faria hoje me dia.
Meiyou - o taichou(capitão em japonês) e o manda-chuva da casa - frase que diz:"o líder de todos" - e é realmente muito indelicado e nobre (apesar deu ter minhas dúvidas)
Estarei mandando uma foto de Shi para que meu ilustrador tenha oportunidade de retratar o personagem.
Espero que consiga receber este post, e saiba que você é a única esperança de que as desventuras(e aventuras) de Shi sejam mostradas ao grande público.
Respeitosamente
Kurotsuchi Mayuri
Nenhum comentário:
Postar um comentário