terça-feira, 3 de março de 2009

Sobre roupas


Ondas de má sorte ocorrem quando você menos espera e pode simplesmente acabar com seu dia numa fração de segundos, mas o azar não quer segundos, quer 24 horas - com Jack Trakinas.

Quando você tem notícias que as coisas não vão correr bem, você óbviamente se previne para que tudo dê certo(chega até a acordar as 6 da matina só para se arrumar e sair as 8), e ocasionalmente surge uma briga idiota sobre roupas e uma pessoa acaba não irformando outra, e isso acaba fazendo com que você tenha de caminhar até uma parada de ônibus longe e descobrir que não deu comida ao seu peixe e vai ter de voltar e depois caminhar tudo de novo.

Para piorar as coisas, chove enquanto você caminha solenemente até a parada para descobrir que aquele ônibus de meia em meia hora - expressão usada para dizer os tempos que ele passa - acabou de sair e sem escolha,relutantemente fica mais os próximos 30 minutos plantado - expressão que aqui quer dizer:"parado de pé numa parada longe, cansado de caminhar e ficar de pé enquanto um ônibus que passa de meia em meia hora está vindo" - na parada aguardando.

Após um exaustivo começo de dia, a sua única opção acaba ser dormir para poder respirar um pouco para a próxima desventura, que é: uma pessoa que você odeia acaba vindo para arruinar mais seu dia e até que você descobre que ela vai dormir na sua casa.

Isso é uma maré de má sorte, uma grande e poderosa Tsunami e isso acaba fazendo você se desgastar - expressão que aqui quer dizer:"ficar se stressando" - à toa.

Os mais otimistas podem chegar para você e dizer que tem gente que passa por coisa pior, mas pense bem(pode até ser meio egoísta), você não é essas pessoas e tem que se preocupar com a sua vida, e vivendo a base da irritação não é a melhor delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário