
Na infância, como qualquer guri - expressão gaúcha que aqui quer dizer:"garoto" - eu não gostava de tomar banho, mesmo que eu voltasse da pracinha que eu brincava, ensopado de lama, era simplesmente uma luta me mandar para o chuveiro.
Nos desenhos animados que eu assistia, os personagens também não gostavam, e se debatiam e se seguravam nas paredes enquanto os pais carregavas, como a minha mente é como um jabuti fazendo o ritual do acasalamento, eu imitava e a única forma de me jogar no banheiro era me carregandpo enquanto eu lutava e me agarra nas paredes, e creio que meus pais demoraram um pouco para sacar - expressão que aqui não tem nenhuma relação com "saque às armas Bufallo Bill", mas representa:"entender" - que eu estava simplesmente interpretando.
Até onde eu sabia, as meninas gostavam de tomar banho e ainda criticavam os meninos por não gostar.
O pior, é que esse desgosto foi um pouco longe de mais, e um dia eu tomei 2 banhos, um porque não queria apanhar da minha irmã e logo após outro porque ela não ouviu o chuveiro(será porque a televisão está ligada com o volume no 40?).
Não querem que pensem que sou um animal fedorento, pois hoje tomo banho perfeitamente como qualquer chinchila, pois aliás, os cientistas não podem feder.
NELL!!!
ResponderExcluir