quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sábado, esqueça!


Digamos que você deixade fazer algopor muito tempo ou então tem que fazer algo só que nunca tem inspiração para fazer, num certo dia de noite, você resolve sentar e colocar as coisasem ordem, e no exato momento que você começa a fazer, acaba a luz.

O desânimo do fato da luz ter acabado justo no momento em que você foi fazer não é mais frustrante do que quando está para terminar e não salvou e assim faz com que fique mais um bom tempo sem fazer aquilo.

Eu sei, tem coisas que podem ser feitas no escuro ou sob a luz de velas, mas outras é preciso de um eletrodoméstico ou um chinelo e é difícil usá-los no escuro, ainda mais se não se sabe para onde a barata foi, sua televisão irá para o chão e você não vai acertá-la.

Mas se faltou luz e você está no seu banho de sábado, esqueça! Tomar banho frio só porque é sábado não é desculpa para tomar banho (cair a luz as vezes tem suas vantagens).

Se dizem que no momento que não tiver luz, tu entende que a vida é simples, está enganado, o fato de não ter luz quer dizer que a vida é trabalhosa e não tem nada para fazer além de procurar uma barata no escuro com um microondas nas mãos (caso não tenha achado o chinelo ou a tv) ou brincar de sombras com uma vela.

Um comentário: