
Assistindo à tv, muitas crianças tem uma ideia feliz sobre fugir de casa, pois os desenhos sempre mostram que ela irá fugir dos pais e ter altas aventuras super divertidas, mas que no último momento vai acontecer algo de ruim que elas vão se ver enrascadas e os pais vão vir ajudá-las.
Quando eu era pequeno e assistia isso eu pensava:"ei! porque eu não fujo de casa?" todo feliz por aventuras e coisas engraçadas eu saia de casa, mas como sou todo medroso, a minha fuga nunca foi superior à pracinha que era ainda dentro dos condôminios (para falar na verdade, é só descer o meu prédio e ir atrás dele...).
Vivia com meu pai e não achei feliz, então resolvi me mudar para morar com a minha mãe e meu pai estava chegando em casa, num súbito de pânico eu pulei a janela e larguei correndo para pegar o ônibus, tudo baseado em fatos reais.
Mas antes que você veja o meu post como um incentivo para fugir, não é, fique em casa, pois você pode não ter onde ir, se pensa que morar com seu amigo a vida vai ser melhor, imagine que você está trazendo seus problemas para os outros, ou no pior dos casos, você fica sem moradia.
Se quiser fugir de casa, garanta que terá uma pessoa que aceite sua fuga e que você possa morar com ela, aliás, garanta também que não é tarde da noite, pois quando o sol se vai, muitos perigos ficam à mostra.
Sim, altas tretas x)
ResponderExcluir