
Quando existe um filme que todo mundo - expressão que aqui quer dizer:"várias pessoas" - vão ver e gostam, o produtor ou a empresa resolve colocar bonecos/camisetas/acessórios dos personagens ou dão alguns "extras" no filme em questão.
Não necessáriamente filmes, pode ocorrer em jogos (Final Fantasy), animes (Death Note - 13 mangás, um anime, várias camisetas, três filmes e o próprio Death Note a venda) e músicas ( não sei se pegaram a época de glória do RBD).
Isso tudo pode fazer com que muitos fãs acabem comprando os produtos e ficando cada vez mais voltados para aquele tema, mas pessoas como eu, acabam cansando e enjoando do assunto, mesmo que no passado tenha sido algo que tenha adorado, como os ursinhos carinhosos.
Essa estratégia de marketing (ui, palavra de culto) é feita para pessoas comprarem até dizer chega, ai procuram outro assunto e caiem em cima - expressão que aqui quer dizer:"resolvem fazer o mesmo do passado com aquilo" - e assim segue sucessivamente.
Verdade, eu era viciadona em Naruto (séééério? Nem se percebe pelos cos, anyway..) e agora cansei @.@ Mas ainda acompanho o mangá quando vem lá da terra do sol nascente capítulo toda a semana xP
ResponderExcluireu so uma pessoa assim...
ResponderExcluirmas o meu problema, é que eu não gosto de uma coisa durante tempo suficiente pra comprar camisetas e pá (algumas esceções)...