quarta-feira, 27 de maio de 2009

Onde está os coisos?


E então eu cheguei na gordinha e falei: onde está os coisos - expressão que aqui quer dizer:" algo que eu deveria pegar mas não sabia o que era, porém a voluntária que me foi dito que era para mim pedir sabia" - da cereja mãe? | Ela me olhou e respondeu: Já volto| Fiquei por ali esperando, até que ela volta e me entrega, agradeço e assim que estou indo, ela fala: Que lindo o teu cabelo, é mara, MARA! pra xuxu. | Eu, sem muitas reações e abismado por aquilo, me viro e digo um reles obrigado e vou embora.

O fato de alguém quase pular de felicidade ao ver alguma coisa assusta muito outras pessoas, fiquei até sabendo que no outro dia a voluntária da pequena história acima disse que achou que não gostei, mas pelo que notei, nem passou pela cabeça dela que eu fiquei com medo do jeito que ela falou.

Crianças quando ganham um brinquedo, querem urgentemente levar na escola e não desgrudam - expressão que aqui quer dizer:"não soltam do seu bonequinho mas nem que algum cientista faça força e consiga pegar, ai eles choram e o único meio de fazê-los parar é devolvendo" - e assim elas mostram sua felicidade quanto e em questão daquilo.

Muitas pessoas ficam felizes com algo e as vezes, acabam exagerando, pois aquilo realmente surpreendeu e as deixou alegre, e inconscientemente podemos tomar ações que os outros nos achariam estranhos/bizarros/assustadores/medonhos/feiosos/bobos/chatos/ás de copas e assim fazendo que fiquemos envergonhados no final ou simplesmente é fácil de ignorar.

2 comentários:

  1. euri da gordinha quando tu me conto XD

    ResponderExcluir
  2. A gordinha \o Nessa do bebelo eu lembrei de que lá na minha turma tem umas colegas minhas que ficam elogiando as minhas unhas ._.'

    ResponderExcluir