
Quem nunca viu "Tom & Jeremias" que jogue a primeira pedra, o desenho mais clássico de gato e rato, onde o gato (estrelado por Tom) sofre nas mãos de uma pequena criatura que não é uma ameba.
A casca de banana, a cara preta por causa de uma explosão, tentar dar um tiro e não conseguir e então colocar o olho no cano da bazooka e ficar apertando o gatilho até que ela te acerta, vestir-se de mulher para conseguir seus objetivos mas um homossexual ou um tapado - expressão que aqui quer dizer:"você vai na quitando e alguém pergunta do Rivaldo, e logo após alguém pergunta:'quem é o Rivaldo (Pelé, resposta: Maradona)?' e você responde:'aquele que te comeu atrás do ármario', e já conhecendo a piadinha do Mário, a mesma pessoa pergunta:'mas e o Mário?' e sem pensar duas vezes você responde:'ele também?'" - se apaixonam por aquele que se travecou, entre outras artimanhas clássicas que vocâ já viu ou via ver em filmes ou outros desenhos semelhantes.
Mas o fato é que isso não ocorre só em desenhos, em filmes, normalmente são os americanos que resolvem todos os problemas ou no fim, depois de tudo ocorrer de ruim, eles se reunem para se amar novamente.
Anime também não foge a regra, pois normalmente o personagem principal usa e abusa do seu poder de ser o personagem principal, fazendo com que ele resolva lutar contra o cara mais forte do anime inteiro e mesmo o inimigo mesmo sem o tapa-olho, ele toma muitos danos. Ou então aquele personagem que sempre vê uma garota semi-nua e ela bate nele, mas no fim eles se apaixonam.
Jeremias?!?!?!
ResponderExcluirTem uns episódiso que chamam o Tom de outro nome(que não lembro qual é), mas o Jerry nunca vi essa /puts
O modelo básico de personagem principal que apanha e nunca morre '-'
ResponderExcluir