
Digamos que um certo dia de sol, você está bem feliz lá brincando com seus soldadinhos, Godzilla e Barbie, e do nada chega um menino meio aloprado e resolve lhe jogar um balde no rosto. Aquilo faz seu nariz sangrar, e com muita raiva você vai para cima do infeliz e quando tá para bater nele, sua professora pergunta o que você estava fazendo?! E você explicando a situação, ela diz:"mesmo que ele tenha feito isso você não deve bater nele, porque é errado", sendo que ela está limpando seu nariz e você está recebendo o a mijada - expressão que aqui quer dizer:"xingão sem motivo".
Ou então você está bem feliz lá comendo uma paçoca e passa por um cara pixando o muro, ai ele corre, logo após chega os guardinhas de seu condomínio e você recebe uma multa por aparentar ser o suspeito, só porque tentou disfarçar que estava comendo uma paçoca na frente de uma obra recém feita.
Também tem aqueles, que estão no meio de uma discussão e do nada um cara vem e te fala algo, que você está errado e com provas da qual você não pode dar contra, ai seus amigos e inimigos ficam te zuando por uma semana (dependendo da gravidade do caso, na Lua pesa menos).
Receber lições de moral pelo que os outros fizeram faz com que a gente fique sem reação, pois não temos provas que não fizemos aquilo, e normalmente nossos argumentos verdadeiros mais soam como uma confição do crime de limpar o vaso sanitário com tacos de golfe de seu amigo sendo que foi você que vomitou, mas realmente achou aqueles tacos lá e resvolveu usar.
Isso lembra a época que peidavam na sala e botavam a culpa em mim /tenso
ResponderExcluirAcho que já passei por isso por causa do meu irmão, mas não lembro agora '-'
ResponderExcluir