terça-feira, 3 de novembro de 2009

Alguém feliz


O medo é, muitas vezes, auto influenciado e em outros momentos, apenas pânico, crendo assim, que o medo não é algo real e pode ser descartado se você apenas aceitar ou tirar as minhocas de sua cabeça - expressão jardineira e não pedreira que significa:"ficar vendo bobagens na internet e influenciando sua mente com estas".

Certa vez uma pessoa que - vamos falar por código pois não quero expô-la ao perigo e humilhação, vamos chamar de "W" - viu um filme de terror de noite, não conseguia dormir e enquanto eu permanecia em meu laboratório estudando criaturas marinhas com cabeças transparentes até que uma janelinha vem e um pedido de ajuda me aparece. Eu, como um bom capitão, tive que atender e visto que o medo foi proporcionado apenas pelo filme, joguei os fato para ver se acalmava.

Inicialmente, nosso cérebro tem o subconsciente como todos sabem, o que o faz querer satisfazer a nós, mesmo que seja provocando problemas, um grande exemplo são as pessoas que procuram sobre fantasmas na internet e depois não conseguem dormir. Na física quântica, é Ditto que temos o controle de 3% do cérebro, mas se tivessemos ao menos 5%, poderiamos nos comunicar por telepatia e isso é uma função importante a ser explicada pois se você está deitado e começa a imaginar fantasmas e afins, seu cérebro trabalhará para que você consiga ver um terrível cadáver em sua frente (o tal monstro, tem origem nas criaturas horríveis normalmente vistas e é por isso que você não vê alguém feliz ou normal, sua mente irá trabalhar para aparecer aquele bicho feio visto na internet e também que quem a proporcionou a mostrar isso é na verdade você e seus pensamentos de necessidade). As imagens não são vistas por seus olhos, e sim por seu cérebro, fazendo com que outras pessoas não vejam, e caso vejam, estejam de certa forma conectada a você, como se ambos compartilhassem informação da mesma forma.

Outra função de ver fantasmas e essas coisas pode não ser o apenas pensar e sim, a questão dos sons. Existe um som apenas audível para cachorros que proporcionam em seu tímpano, uma tal vibração que seu cérebro não consegue identificar por ser invisível (sendo provocado também pela passagem de ar ou água em canos, então pode ser identificado como o fantasma sendo apenas o seu vizinho no banheiro), assim, fazendo com que seu corpo entre num estado de defesa e você consiga ver melhor pela visão periférica e pelo conhecido rabo-do-olho, fazendo assim, que pensamentos sobre fantasmas e essas coisas apareçam no momento em que você observar qualquer tipo de movimento provocado pelo vento ou vulto não visto antes. Nesse estado de defesa natural, tudo parece mais próximo para poder ser usado como arma no inimigo invisível e assim, podemos nos assustar com uma mochila ou ter a sensação de alguém atrás de nós (sendo apenas o seu utensílio de ajuda).

Visto que a W se assustou mais ainda com essas explicações, é por que provavelmente ela imaginou que os espíritos are always with u!!!! mas pelo contrário, eles são proporcionados pelas necessidades de sua mente e subconsciente.

2 comentários:

  1. eu ri xD
    mas pior que essas, sao as pessoas que se cagam simplesmente por estarem sozinhas de noite sem nem oa menos ter visto porra nenhuma...nao vou citar nomes, apenas comentarei que começa com cassi e termina com anus

    ResponderExcluir
  2. Quando mais nova eu tinha bastante medo até, mas era entendível.. '-'

    ResponderExcluir