terça-feira, 3 de novembro de 2009

Compre uma marmelada


A burrice, diferente da ignorância, é algo que você impõe para não aprender e permanecer ignorante, indepdendente da opinião alheia e tem momentos, em que você sabe de algo mas nem ao menos passa em sua mente o que deve fazer.

Digamos que você saiba que seu inimigo tem dois metros de altura, totalmente malhado, uma cara de mal, cabelos curtos, moreno, surfista e olhos azuis, é claro que não se deve recorrer a ele sem uma estratégia, pois será facilmente atirado longe e como se isso não fosse o bastante, você volta para apanhar mais.

Outra forma de burrice é quando você tem que fazer alguma coisa, mas prefere não e deixa para depois, isso é uma combinação com a preguiça e normalmente é a mais comum, impedindo a muitos gênios de demonstrarem sua superioridade em alguma coisa. Não me venha depois dizer que queria ser reconhecido por algo sendo que você faz pouca coisa com quase nada além de ler um blog de uma entidade elevada espiritual num setor de pesquisas que tem mais jogos do que equipamentos de estudos, mas isso são meros detalhes.

Independente da forma como você é burro, não se pode levar alguma coisa contra o que você é, como forçar a comer uma goiabada, apenas ache outra forma de fazer sem se sentir assim, se não você poderá provocar isso. Compre uma marmelada.

2 comentários:

  1. uma vez todas gurias da sala, sei la porque queriam bater em mim...eu sai correndo e o francox trancou a porta(ainda nao eramos tao grands amigos) e entao eu me atirei no chao e tentei ir de carrinho...ficay com metade do corpo fora da sala e metade dentro, no meio das pernas do francox e com as gurias batendo em mim /tenso

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que não sabe diferenciar burrice de ignorância u.u'

    Esses dias fiz uma baita burrice, mas não vou torná-la pública aqui por questão de privacidade e também porque é uma looonga história >_>

    ResponderExcluir