
Sem preconceito aos gays ou travestis, mas uma coisa é fato nos tão conhecidos travecos: eles são arrogantes e egocêntricos. A gente faz uma brincadeira e logo eles pensam que é com alguma relacionada ao preconceito e já vem incomodando e falando bobagem, mas o melhor de tudo, os argumentos deles são muito fracos ou completamente sem sentido que só os faz afundar mais a barca - expressão napolitana que significa:"quando alguém diz que um orifício não será perdoado e outro desavisado responde:'é comigo?'".
Não existe muita coisa melhor do que poder rir da cara de uma pessoa egocentrica, ainda mais se ela for ridicula a ponto de dizer:"sou gordinho mas sou erótico", o que te deixa numa situação onde é quase impossível de liberar uma piada ou zuação.
Essas pessoas em questão, se importam muito com a aparência fisíca e social, apesar de dizer:"me visto de mulher e estou nem aí para os outros", é possível ver tamanha hipocrisia quando você faz uma única sentença e é possível ver toda a ira quando o traveco responde:"Desculpeeeeee queridooooo, mas não sou dessa laiaaa kkkk -q". Parece irritante como muitos usuários de -q, mas incrivelmente é engraçado por causa dos nicks e do jeito estranho de fala.
O jeito de falar, as cores estranhas, a tentação de mostrar-se superior...enfim! Nunca encontrei um travesti que aparentasse ser uma boa pessoa ou que não se achasse melhor que os outros. É simples, se vestir de mulher não os faz melhor, mas eles acham que pode aparece alguém e brigar com eles e portanto, já vem formulando uma "casca" (isso é uma metáfora) para se proteger, fazendo com que tudo falado, acabe entrando na arrogância deles completamente sem motivo.
Mas eles que façam o que querem, já tenho a minha vida para me preocupar...
isso que mais me irrita, esses viados parece que só querem chamar atençao, e vem com coisas como perguntar pra todos que veem por ae "vc é guei? x3"
ResponderExcluirNunca conheci nenhum assim, só os do tipo mais ''discretos'', tanto que nem dava pra desconfia ._.'
ResponderExcluir