
Uma dia você ganha um brinquedo, e como toda criança, você leva no colégio e passa o dia mostrando para seus amigos, mas quando chega em casa, sente que está faltando algo, você vai ver, provavelmente esqueceu o seu pequeno gárgola na pracinha. Apesar de voltar lá na corrida - expressão que aqui quer dizer:"correndo para garantir que ainda vai estar lá" - , não consegue achar porque é noite e tem de voltar para casa.
A gente normalmente fica tão eufórico de ganhar algo, que podemos chegar a esquecê-la em algum lugar, e pelo bem de algumas pessoas, alguém pode achar e não deixar em casa para nunca mais mostrar a face perante a sua enquanto ainda estiver com sua coleção de bichinhos de pelúcia.
Também tem aquelas coisas, que a gente tem todo o cuidado para não perder, e o medo é tão grande, que quado você se distrai, insintivamente você coloca sua preocupação fora, pois você pensa muito que não pode perder aquilo e o seu corpo está dominado pelo stress daquela granada sem pino no seu bolso.
Achar qualquer coisa perdida que você sabe que não foi em casa, é realmente muito difícil tanto quanto procurar uma agulha na oficina de carros de seu pai, ou no meio de flores de cerejeiras ou até mesmo num palheiro, mas realmente é mais fácil gastar centavos e comprar outra.
Nem me fala, se eu perder o ds me suicido \o/
ResponderExcluir(já perdi uma caneta dele e a pelicula no colegio)
Lá no meu colégio até a 4ª série, o uniforme do colégio tem que ser usado completo (calça, camisa, moletom e etc) e a minha mãe sempre botava o meu nome nas etiquetas das camisas e casacos. Uma vez eu esqueci um casaco lá, e muito tempo depois descobriram uma guria usando @.@
ResponderExcluir