Viagens compridas são coisas meio complicadas pois temos que ficar ajeitando uma forma de se sentar/deitar sem atrapalhar o pessoal a nossa volta e que fiquemos confortáveis, não poder esticar as pernas enquanto fica encolhido com uma mala nas pernas e uma mochila no colo enquanto o seu DSi está sem bateria ou não tem um mp3 para ficar ouvindo altos tuts tuts e quando você se dá conta, o seu vizinho do lado percebe que você está meio irrequieto e então resolve puxar papo, independente do assunto agradar aos dois e há assunto melhor para se ser debatido dentro de um ônibus do que balada e sexo?
Acreditem se quiser, mas existem muitas regras para se chegar numa mulher durante aquelas baladas com cores piores que do guitar hero de madrugada com a luz do televisor no máximo (já ouviram falar das causas de infartos, epilepsia e convulsões fotossínteticas?).
1- Se você tem menos de 20, é considerado pirralho/piá/maroto/criança/gurizinho/bebê-de-colo/broto/tão pequeno que não se vê entre os grãos de areia e que se uma molécula passar perto é possível que se passe despercebido na multidão.
1.1 - Tendo 19 para baixo, é sempre preciso ser confiante e não ficar assustado com qualquer tipo de resposta. Aceite quieto e siga seu caminho caso não tenha dado certo ou parta para o abraço caso tenha.
1.2 - Você não é o primeiro. Se você conseguiu comer a cabeça da garota e o que mais viesse, não pense que irão namorar ou que ela é sua exclusividade para quando der vontade ou algum tipo de solidão.
1.3 - Seguir e não ter um papo que a interesse faz com que você seja um trouxa que não sabe jogar uma bola de fogo. Sempre fale de coisas que ela gosta e seja decisivo no que quer sem ser vulgar.
2 - Tendo mais de 20, as coisas são mais ligeiras. Se você está lá para dar uns tapinhas na bunda mandando alguém latir e depois cantar sem motivos (não seja afobado). Não se gabe de seus feitos, mas deixe claro o que quer (uma adolescente que curte Crepúsculo não lhe dirá "não" se você chegar pedindo o celular do cachorro dela).
2.1 - Dependendo do seu aspecto físico ou financeiro, você não pode chegar e perguntar:"Eaí? Vamos trocar de línguas?" ou "Estou tão afim de comer um melão". Mas caso você seja alto, musculoso e tem um ônibus-espacial no lugar de um carro, pode chegar como quiser e falar:"Essa bundinha redondinha..." (técnica 40% de chances de sucesso)
3 - Se a mulher é mais velho, tipo, lá por uns 30 anos, ela não terá frescura de bater um papo antes, ela vai é querer te grudar - expressão que aqui quer dizer:"o mesmo que tentar comer a cabeça do indivíduo" - e a melhor técnica é elogiar e dizer o quanto ela parece nova. Funciona quase que perfeitamente, ela irá rir e depois fixar o olhar em você.
3.1 - Não seja chato, se ela disse que não é que não (persistir pode fazer ela ter nojo de você ou conseguir um beijo só para que se afaste).
3.2 - Ela pode ser meio vulgar ou chata nas coisas que diz, mas é melhor concordar se o que você quer é uma companhia para a noite, e dependendo do nível alcoolico, pode até conseguir um grupo.
4 - Nunca vá como um idiota num grupinho de garotas. Elas estão ali para se divertir e/ou caçar como você, a diferença é que você vai lá com duas metas e apenas uma delas é semelhante (caçar e beber).
5 - Não fale as mesmas idiotices que são faladas perante seus amigos onde apenas vocês riem.
Acho que é isso toda a informação que posso dar a vocês pelo histórico de quatro dias que uma moça me contou. E digo a vocês, ela tinha muita história para contar... E desculpe se algumas coisas ficaram meio machistas, mas pelo que ela falou, esse é o jeito certo de se chegar. Não curto balada, mas se algum dia chegar a gostar mais do que ficar em casa jogando video game (cof cof nerdzão virgem cof cof) já vou ter a manha - expressão que aqui quer dizer:"gíria nerd para jogadores de SNES (super nintendo) que quer dizer já saber como fazer".
Tinha um ou outro aí que eu ainda não sabia...
ResponderExcluirbem, é sempre bom saber mais caso venha a precisar XD
Ps: é nóis em casa sem sair pra balada mano o/
Hummm, tá anotado. Só fui em duas baladas na minha vida, não é a minha atividade favorita a se fazer, mas com essas dicas, acho q posso me dar bem! (usuasuuasuuasas)
ResponderExcluir