sexta-feira, 18 de junho de 2010

Parte 4 - Um beijo para quem é travesti


Agora a Desciclopedia e a moda de ser tudo a mesma bobagem. E não é só ela, são muitos blogs (blogs de verdade, o meu é considerado apenas o Blog do May já que só vem amigos por aqui, fico feliz com todos que não são e um beijo para quem é travesti ou "guest").

O chato de se seguir um blog diariamente, é que os blogueiros tem dificuldades enormes de se conseguir material para fazer outros rirem e eles lucrarem em cima disso e justamente por isso eles pegam postagens de outros blogs ou algo que está fazendo sucesso e sinto informar, mas nosso querido Mr. Rage (antes de virar "abri a geladeira e não tinha coca-cola, fuuuu") virou Fuck Yea! que não tem a mínima graça já que é o mesmo cara, só que fazendo algo que tem altas chances dele se ferrar ou se dar muito bem e se dá bem e por isso ele diz.

Todos com cultura inútil de blog e internet tem falado "manolo" e errado paralvras de propósito (pwnd e dorgas) por causa desses... desses... desses safados, esses bandidos! Safados que não sabem mais inventar coisas engraçadas.

Muitos blogs tem seguido o mesmo caminho, se tornando repetitivos e sem graça. Bobagento, Capinaremos, Gordo Nerd, Não Intendo, Não Salvo e outros que fazem tanto sucesso quanto um blog caseiro (isso não é ciúmes, se fosse eu reclamaria deles receberem passagem de graça para Porto de Galinhas por ter um blog famoso no concurso do "Que blog interessante" e de fato o meu não faria muita fama).

Mas fechamos aqui esse bando de reclamação em sequencia sem trema para abrir o livro 25! Palmas!

3 comentários:

  1. Porra manolo 'awe
    Pq fica de cara com manolo?Sério, me da um bom motivo pra eu não usar mais?

    ResponderExcluir
  2. eu usava manolo e só postava notícias inúteis no gordices por que eu queria conseguir postar uma coisa por dia pros gordinhos e gordinhas (brimks, só pras paredes mesmo. ninguém mais lê aquela porra) =(

    ResponderExcluir
  3. É, a decadência da internet. Ah, ah... Tem dias q olho e penso: "Que merda..."

    ResponderExcluir