
Quando se passa anos de cabelo comprido e do nada, para fazer cosplay (que motivo mais fútil, poderia mentir pelo menos que era para o trabalho) é preciso cortar todas madeixas e com muita dor é pego quinze reais e ir num barbeiro (não pensem em taxistas ou no Jhonny Depp) cortar e ficar com aquele cabelo de Loide do filme Dumb and Dumber (ou Debi e Loide, como quiserem chamar) que todo menino tem, e alguns pelo resto da vida, exceto se ele começa a gostar de coisas como emo (cabelo-tigela com franja), punkrock (moicano básico de pagodeiro ou moicano gigantesco feito de sabão e coisas encontradas num boeiro entupido), poprock (aquele cabelinho espetado de quem curte Pitty e usa jaqueta de couro) ou vai para o exército que as opções se limitam a curto/muito curto/sem cabelo.
O mais crítico é quando se está incerto sobre suas opções e o homem (porque todo cabelereiro bom é gay e faço questão de pedir um homem) sem perguntar nada, já arranca um bom punhado antes que você possa argumentar coisas como:"espera! deixa um cogumelo bem bonitinho!" (corte básico para todo menino na infância, onde fica aquela cara bonita de franja 360° e alguns dentes faltando por causa da troca dos de leite para permanentes).
Todos dizem que ficou legal ou bonito, mas você não se sente mais como o mesmo, pois não pode jogar o cabelo para trás e continua colocando quilos de shampoo na mão quando toma banho e como já foi, fica brincando com a espuma. Isso tudo é questão de costume, pois após anos com o cabelo que não parava de crescer (só o cabelo também...) e depois se vê em casa sem poder fazer as jogadas que fazia para sentir aquela batidinha no pescoço (só quem tem entenderia como é engraçado/legal/divertido/para quem não tem o que fazer) ai fica igual um idiota jogando a cabeça para o lado.
Esse post é um memorial ao meu antes já perdido cabelo bicolor (podemos chamá-lo assim, mas na verdade já encontrei fios loiros/castanhos claros/castanhos escuros/vermelhos/laranjas ali no meio) e gostaria de pedir que todos colocassem uma vela acesa de noite para que ele possa seguir em paz pelo caminho da morte até o encontro com Buda/Baphomet/Ele (não falarás o nome dele em vão)/Garuda/Thor/Michael Jackson (ele virou santo galera!).
mwahahahahahahahahaha
ResponderExcluirsó o cabelo crescia mesmo... continuou com o mesmo problema vertical e sem barba XD
mas olha só, talvez tudo de barba que era pra crescer foi pros cabelo... já pensou nessa possibilidade? =O
Caaaaaaara, ainda nessa emuxisse pq perdeu o cabelo? Todo mundo já disse q ficou zilhões de vezes mais bonito (e isso é fato). Tu simplesmente combina com cabelo curto, então fique feliz, é até melhor num poder mais ficar fazendo poses gays, não acha?
ResponderExcluir"espera! deixa um cogumelo bem bonitinho!" usuausuasuausuausuasuausa
ResponderExcluirEle se foi meu jovem, é hora de seguir em frente. Cabelos vem e vão, uma hora em definitivo, fato, mas anime-se, vc sempre vai poder ter o cabelo comprido d novo se quiser. xD