quinta-feira, 29 de julho de 2010

A vontade foi mais forte que o juízo


Em momentos de rebeldia ou de puro mau humor, pensamos em fazer algum tipo de sacanagem com algum infeliz qualquer que passe por nós. Seja ele culpado ou não, temos aquele ímpeto de que realmente devemos descontar nossas frustrações nele, não importando muito o que irá acontecer depois, o importante é jogar na cara - expressão que aqui quer dizer:"mostrar de forma não muito delicada" - que ele é uma nulidade no que faz, independente do que tenha feito ou deixado de fazer. Dependendo do momento, você pode até ser um ecologista chato.

Certa vez estava voltando para minha casa, uma voluntária viu os lixos do vizinho jogados perto da porta (como não moro no primeiro andar, os guardinhas nem reclamam ou veêm e ninguém tem vontade de ir denunciá-los já que é algo que não incomoda tanto assim) e olhou, olhou de novo, olhou mais uma vez e por fim falou:"Mas que absurdo! Deveríamos abrir isso e jogar na porta desses infelizes! E tenho o Ditto!". Aquilo não me incomodou muito, visto que convivo com aquilo diariamente, mas em um súbito de conscientização urbana, estava vindo hoje bem bonitinho quando me deparo com aquilo, a vontade foi mais forte que o juízo e poranto, abri os sacos (eles tem um cachorro e rolo um cocozinho bem maroto pela minha mão, inferno!) e joguei tudo no tapete! Sou um trombadinha mesmo - expressão que aqui quer dizer:"um delinquente sem precendentes ou sem volta" - mas pelo menos, espero que eles fiquem brabos (e não podem me culpar pois que provas eles tem que fui eu?) e comecem a deixar o lixo dentro de suas casas (como eu faço para largar no outro dia quando for para a escola) para levar depois.

Também acho idiotice aquelas pessoas que pegam o papel de bala de seus filhos e jogam pela janela do ônibus. Seguinte, desde pequenos nossos pais ou aqueles amigos chatos nos dizem para não jogar o lixo no chão e você acha idiotice até que crescemos e entendemos que aquele lixo entope boeiros e depois em dias de chuva que ficam aqueles riozinhos grossos cheios de sujeira as pessoas reclamam de como ninguém faz algo para limpar aquilo (sendo que foi um infeliz - ou até mesmo você - que jogou a porcaria de um papel de bala no chão que acumulou com diversas outras sujeiras e folhas). Sou a favor da campanha de:"Você pode não estar aqui no futuro, mas eu estarei, então não estrague meu planeta" (mas nunca tive coragem de falar isso para alguém).

Tem também aquelas crianças que em um dia de chuva, resolvem sair de casa para brincar (e os pais deixam, só para depois irem reclamar para elas que saíram apenas para se resfriarem, mas claro, não são elas que pagam os remédios) e encontram um rato e começam a jogar pedras no infeliz que retumba na água e eles correm pensando que o bicho foi na direção deles. A vontade é pura e simples, pegar a cabeça de um e jogar na lama. Pronto, você vingou o rato, garantiu a vida do animalzinho e fez uma criança chorar porque estava maltratando inutilmente um ser vivo que como elas, também tem uma vida e se um pai vier reclamar com você, diga para ele repensar em como ele trata o filho, ou vai querer ele matando unicórnios e capivaras - que são animais que estão no risco de extinção - no futuro?

Desastres naturais não acontecem porque Deus odeia quem não é vegetariano, visto que se fosse por isso, o mundo já teria acabado por causa de todos outros animais carnívoros ou onívoros. Vegetarianos-Feministas-Católicos são a pior coisa do mundo, eles reclamam que você gosta de comer salsichão, dizem que você é machista por não preferir um broto de feijão e que "Ele" irá te castigar (lembrando que nos mandamentos diz claramente para não falar o nome dele em vão, todos vocês que falam "ai meu ****" ou coloca o nome de seus filhos como uma homenagem, irão tudo para o inferno porque o perdão de Deus é infinito).

3 comentários:

  1. Kami, não curti muito o final do post quando tu generalizou os católicos e panz... >_> tipo... eu nem falo essas coisas todas DX

    e os nomes não seriam homenagens às pessoas escolhidas por Deus? ._. sei lá... sei lá, não to com cabeça pra dar nenhum exemplo. mas acho que sim mano >_>'

    Mas tenho que concordar que vetegarianos/feministas/católicos/qualquer coisa extremista me dá um nojo desgraçado XD

    ResponderExcluir
  2. (eles tem um cachorro e rolo um cocozinho bem maroto pela minha mão, inferno!)

    Vc não faz ideia do quanto ri quando li isso. XD

    E pq vc não tem coragem de contar pras pessoas que é a favor de cuidar melhor do planeta? o.õ Não é um asurdo oras!

    ResponderExcluir