quinta-feira, 29 de julho de 2010

De novo


As utilidades do orkut, para muitas pessoas é normalmente ficar fazendo pouca coisa com quase nada enquanto aguarda encontrar uma comunidade idiota que faça um pouco de graça para entrar apenas pela foto ou descrição (da qual nunca irá participar porque o resto dos outros membros entraram pelo mesmo motivo ou para ficar fazendo aqueles joguinhos sem sentido como "escreva 'ornitorrincolaringologista' com o olho e veja o que sai'"), enquanto para outras significa encontrar pessoas que conheceram na faculdade ou que era vizinho no bairro (e só você, que é um carente, lembra da pessoa) e marcar jantas com pessoas que não são mais tão legais quanto você pensava que fosse, que assim como você, elas cresceram e mudaram.

Meu orkut já foi deletado duas vezes, uma por conter imagem sem autoria do Kubo Tite e outra porque... Não, não fui deletado, fui apenas registrado como indecente, mas depois eu falei com o criador do orkut e ele disse que eu era uma boa pessoa e me deixou passar essa, mas que não se repetisse. Após esse evento, parei e pensei: E se ele fosse deletado de novo, teria realmente paciência para construir um terceiro? Visto que só uso para postar fotos, vídeos e uma lista de animes vistos.

Não sendo mais tão útil, acho que ele perdeu a importância para todo mundo, que só postam suas bobagens e ficam se xingando, ou até pior, xeretando para ver quem é tal pessoa que apareceu no seu perfil (que provavelmente clicou sem querer porque o Novo Orkut é muito sensível e o mínimo clique você já está visitando outros infelizes que ficam tenso com o seu nome ou avatar). Na real, qual o verdadeiro significado do orkut se não for fazer isso ou procurar um(a) namorado(a) de outro estado para se namorar virtualmente até que um dos dois diga que não está mais adiantando aquilo tudo.

Tem um monte de joguinhos agora, como brincar de fazendinha (harvest moon?), tocar guitarra (guitar hero?) e brincar de DudePokemon. Ou seja, mais coisas para se fazer enquanto você aguarda uma resposta de alguém que graças aos deuses agora não precisa ficar dando infinitos f5 até descobrir que o infeliz te deu "tchau".

4 comentários:

  1. Isso tudo é verdade, mas, poucas pessoas realmente ligam pro orkut, porque tem tweeter, facebook e o caralho4(ótimo chat de relacionamento)

    ResponderExcluir
  2. eles ficam colocando atualizações locas, "melhorando", deixando o bagulho pesado demais em uma tentativa consideravelmente falha de segurar o pouco pessoal que eles têm por lá...

    mas eu já to falando uma coisa que todo mundo sabe e que é consideravelmente sem sentido, então... é, concordo contigo XD

    ResponderExcluir
  3. Jovem Mayuri, deixei um selo pra vc no meu blog:

    http://olharinflamado.blogspot.com/2010/08/selo.html

    ^^

    Abraço, asté +.

    ResponderExcluir
  4. Hum, e bem, detesto o orkut, é uma droga, fato. Mas conheci o Aniki por lá, e isso não é pouca coisa. Hummmm.

    E não concordo mto com a coisa de namoro de outro estado e pessoas que dizem que não dá mais. o.õ

    Mas tdo bem, não tem mta importância msm, o assunto é orkut, algo q acho uma babacalidade atual.

    Asté os próximos posts!

    ResponderExcluir