sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Livro Vinte Seis - Comentários e comentários


UM MÊS SEM POST!!! YEAH!!!
Não, não é motivo para se comemorar. Isso significa inatividade e falta de respeito com os leitores (como se tivesse posts para vocês comentarem, né?). Desculpa pessoal, sinto vergonha de mim mesmo e apesar do tempo desperdiçado sem ter feito um único posta (ainda mais começo de livro que é só falar umas bobagens e todo mundo fica feliz), ainda venho na metade do mês para dizer que o blog morreu.

Primeiro de Abril! Nem morreu, assim como também não é primeiro de Abril, então morreu sim, porque nunca minto (the freshmaker) se não for naquele dia. Não, mentira de novo, eu minto (o criador de refrescância) o tempo todo. Como estou fazendo com vocês agora... PAM PAM PAM!

Enfim, vamos começar mais um post muito sapeca que vai reativar isso daqui. Talvez podemos dizer que aquele um mês e meio parado fora apenas, umas pequenas férias para conseguir retomar o fôlego e criar umas postagens que ninguém vai ler (usei o shift da esquerda dessa vez, o que é muito estranho), exceto o Thanatos, a Temaria, possivelmente o Nono e do Dondo (dupla sertaneja).

Sem mais delongas, eu abro as portas do livro vinte e seis (ou só vinte seis, sei lá) que por ser um livro, eu deveria dizer "abrir as páginas", mas começa com uma capa e dizer que se abre a capa fica parecendo que vou rasgar ao meio. De qualquer forma, estamos fechados para algumas coisas, mas para dúvidas, dicas e elogios podem postar a vontade, assim como comentários e comentários.

Um comentário: