sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Parte 2 - Ama o seu símbolo de masculinidade


Estava assistindo um anime de nome "Tenjou Tenge" e acabei por criar uma teoria em cima da movimentação dos personagens em relação a história (mas entendam que aquele passado foi realmente chato de se assistir). Esse post para ter um fundo machista, mas entendam que é uma teoria criada em cima de um anime e como sou homem, estou colocando a visão de um homem para que vocês discutam isso com seus professores e depois me tragam uma resposta melhor e mais bem elaborada que realmente não mude algo em nossas vidas apenas por saber o porque alguém chega a trair outra pessoa (disponível versão 3.6.10 do Mozilla).

Muitos humoristas retratam o homem como aquele que trai e a mulher como a ceguinha apaixonada que ama o seu símbolo de masculinidade. Não digo que isso seja mentira, pois muitos homens traem e normalmente vemos alguma mulher chorando por perder o namorado com uma vagabunda qualquer, mas pensem, porque ele trai?

O apetite sexual do homem é muito mais descontrolado que o da mulher, talvez, querendo com que "a hora do rush" aconteça em momentos impróprios ou até em lugares sem a mínima noção. Isso é natural para quem sente essas necessidades, e normalmente, ela tem de ser satisfeitas, pois nada mais natural do que, se falta algo, procurar algo para não ficar na ansiedade. Um banheiro com uma boa mão amiga ajuda ou para aqueles que são contra isso ou que não querem retomar ao vício ou simplesmente porque preferem outra coisa além de uma mão, irão procurar alguém que queira o mesmo.

Hoje em dia, muitas pessoas são contra namoros e casamento, dizendo que isso termina com a paixão do relacionamento, o negócio mesmo é apenas ficar e fazer uma janta juntos, se é que me entendem (desculpem esse linguajar de velhor de 55 anos, mas estou me esforçando para não deixar o blog obsceno). Não irei defender também aqueles que dizem que essas coisinhas sem amor é ruim, pois de qualquer forma iremos nos sentir necessitados de mais.

Não estou dizendo que o problema de tudo seja fazer ou não fazer aquilo que só deve ser feito após o casamento, mas que isso tem um grande peso em pessoas quase ninfomaníacas (crianças, não procurem isso no google, lembrem do post anterior). Mas se olharem em volta, tudo hoje em dia se baseia nisso. Em filmes, os amantes sempre aparecem na cama já esperando com aquela roupinha que tanto gostamos (maids malditas com vozes irritantes! Cabo meu yogurt, peraí que vou pegar mais antes que me perca no assunto...), em jornais/revistas/fofocas sempre vemos que tal pessoas ficou com outra e você acha que só se deram uns beijinhos para dizer "Há há! Dei um selinho, nunca mais quero ver tua cara!".

Pixaim Carapinha certa vez falou que um voluntário meio vilão falou para ele que o segredo para se ter um casamento duradouro era ter um amante, pois se não o negócio desandava. Mas eu digo, talvez o segredo seja apenas fazer uma canjica sem milho e leite.

É só um ato? É! Alguém pode se sentir usado como apenas uma boneca inflável? Pode! Estou sendo machista? Possivelmente! Mas me deêm motivos maiores para esses pequenos delitos que acabam com o dia de uma pessoa.

Obs.: Falei do Mozilla no início do post pois enquanto escrevia subiu o aviso e quase perco o post para atualizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário