sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Parte 1 - Soraia queimada


A mente das pessoas sempre levam para o pior lado, não importa com o que é discutido ou feito, é só entender como cada um reage e você conhecerá várias pessoas. Como por exemplo:

1- Eu digo que irei falar sobre traição, logo, todo mundo pensa que fiz alguma coisa de errado, como se realmente tivesse cometido tal ato para pegar dados. Agora, se eu escrevo isso (como estou fazendo), já dizem que nem iriam pensar nisso, paranóia minha.

2- Quando alguém pede algo, como um link de alguma coisa (www.mayuri-my.blogspot.com, podem mandar) e já esperam que alguém vá no google imagens e envie uma imagem de nosso adorado herói Link e pronuncia isso, duas coisas podem acontecer. A primeira, é de aquele que iria fazer isso, se sentir reprimido e não fazer, como também tendo probabilidades de não enviar o item requisitado e em segundo, mandar só de sacana, colocando seu orgulho no fogo por saber que fez exatamente o que o outro disse que iria fazer.

3- Quando há uma pergunta ambígua e mal formulada (se foi mesmo, pois caso não, foi para pegar todos num jogo de desconfiança) como por exemplo "Eu nunca trai um relacionamento?" e as alternativas forem "sim" ou "não"; O sim pode ser de "sim, eu nunca trai" ou "sim, eu já trai", assim como o não pode ser "não, eu nunca tria" ou "não, eu já trai". Claro, se alguém ver, é certo que vai olhar e dier:"BAH! TÃO TE TRAINDO MANO! QUERIA MESMO ERA TER UM FÓSFORO PARA VER SORAIA QUEIMADA".

4- A psicologia reversa funciona na maioria das vezes, como por exemplo, se você disser para que ninguém procure saber o que é Goat no google imagens ou sites especializados, os infelizes vão lá, procuram e se arrependem. Sério, não procurem...

Usei como exemplo a "traição" duas vezes (pois vi isso na Ichirin no Hana X - forum morto - e quis faze o próximo posta, que desencadeou esse), apenas para fazer o joguinho com vocês, irei falar disso na parte 2 e isso é um post auto-explicativo para que vocês entendam que não sou culpado. Mas pronunciar que sou inocente pode parecer suspeito, por isso digo, vocês sempre levam para o pior lado.

É por ter percebido isso, que muito escritores ou cineastas criam filmes onde bolam todo um lado para que você pense uma coisa, para depois, no final você entender outra. Isso é como uma brincadeira com o psicológico de cada um, que vemos o pior ao invés de confiarmos no próximo (falar "no próximo" sempre irá me lembrar a crisma, sinto muito). As vezes, isso não dá certo (dúvido que tenha conseguido brincar com vocês disso) e acabamos entendendo na metade, o que deixa chato e difícil de continuar, pois todos já sabem o final.

Um comentário:

  1. 4- A psicologia reversa funciona na maioria das vezes, como por exemplo, se você disser para que ninguém procure saber o que é Goat no google imagens ou sites especializados, os infelizes vão lá, procuram e se arrependem. Sério, não procurem...


    kkkkk eu fui prokurar na mesma hora que li isso
    huehehuuhe

    ResponderExcluir